terça-feira, 23 de junho de 2015

Segredos do Mapa (GTAV) Mapa UV

Para quem comprou o DVD do GTA V, além de ter o suporte físico, foi-lhes dado gratuitamente um poster do gigantesco mapa do novo game (até aqui nada novo). Mas “muitos ou alguns” gamers ainda não sabem mas esse mapa é sensível a Ultra violeta (UV). O mapa reage a luz ultra violeta e revela tips para novos segredos que só podem ser vistos a partir de uma fonte de luz UV. Confira as fotos:Para quem comprou o DVD do GTA V, além de ter o suporte físico, foi-lhes dado gratuitamente um poster do gigantesco mapa do novo game (até aqui nada novo). Mas “muitos ou alguns” gamers ainda não sabem mas esse mapa é sensível a Ultra violeta (UV). O mapa reage a luz ultra violeta e revela tips para novos segredos que só podem ser vistos a partir de uma fonte de luz UV. Confere as fotos e as notas que fui encontrando na Net: 
Não queria revelar muito do que encontrei sobre as localizações do mapa, para quem gosta de investigar está será um épico divertimento. Por agora só posso dizer que o blueprint do mapa tem assinatura T.P.E em outras palavras, pertence ou foi elaborado pela Trevor Philips Enterprise (ya o freak do GTA offline). O mapa contém várias dicas e é desde já uma promessa de entretenimento em Los Santos.
clicar na imagem para zoom.

Nota: aparentemente muitas das localizações estão ligadas ou diretamente ou indiretamente ao famoso easter Egg dos OVNI's. Estas próximas semanas, iremos abordar este mapa nos nossos vídeos. Fiquem atentos. :)


Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me