terça-feira, 4 de agosto de 2015

Recurrence - The movie [Pre produção]

Nikki imaginada inicialmente
É com muito desejo e persistência que anuncio desde já o inicio da terceira parte do "Tales from the Old City", iniciado originalmente em 2009. Para aqueles que já conhecem o "tales from the old City" lembra-se que o mesmo foi feito no Second Life (parte 1) e o trailer do Recurrence saiu em 2010 ainda no GTA4. Nessa altura e por motivos directamente ligados ao "final render" ou qualidade final da produção, decidi adiar para quando o lançamento do gta5.

A aposta é grande assim como a produção em si. Sem querer lançar *spoilers* por agora quero deixar este anuncio do inicio das filmagens, preparação da equipa de produção. 

Primeiro ensaio Recurrence em 2010
Há é mais uma novidade, Ian (Speedenza) o voiceover profissional que está a trabalhar também nesta produção foi a voz de uma das minhas produções mais populares até a data "Dreaminess". Ontem foi uma "aventura" para criar a 2ª personagem (Nikki) dado que eu ja tinha definido determinadas características e com a ajuda do DriftGT foi fundamental, ironicamente no fim criamos duas avatares "gemeas" :)  

Tenho provado inúmeros problemas, quer seja no conceito do filme em si versus o que me é possivel fazer dentro do GTAV e pós produção. O outras palavras ainda há muito trabalho a ser feito. O bom de tudo isto é que se o filme tiver impacto no público, já tenho em vista a continuação. Por agora só posso dizer que este será um thriller de "partir o pescoço", uma autentica viagem na mente de um psicopata.

Staff da produção:
André Lopes Aka spyvspyaeon - Produtor, realizador e diretor.
André Lopes Aka spyvspyaeon - Como Charlie
Tiago Pereira Aka DriftGT - Como Nikki
Tiago Pereira Aka DriftGT  - Como John 
Ian aka Speedenza - Voiceover, Guião


Print Preview do Guião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

@spyvspyaeon

Follow Me